quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agora seii como tudo poderia ter sido diferente ..
Durante anos , limitei-me a dizer sempre que sim quando alguém queria alguma coisa , durante anos menti a mim própria que era menor que alguem, e que alguem era melhor que eu ..
Durante anos, chorei e disse a mim mesma que nunca seria alguem amada e desejada, mesmo sem querer acreditar , eu fazia de tudo com que isso acontecesse.
Durante muito tempo, sacrefiquei-me para ver os outros sorrir, e sorri também mesmo quando o que eu mais queria era chorar.. Chorar de raiva, chorar de medo, chorar de sofrimento , chorar e poder pedir para ter um pouco de atençao e mesmo assim nao a tinha.
Afastei.me de tudo e de todos, por saber que se estivesse com eles , seria apenas um poste alii , basicamente um emplastro, na vida delas.
Nao, nao fui falsa durante estes anos, fui apenas uma simples rapariga , que queria ver as pessoas felizes , e ter amigas..
Nao vou negar, tive amigas , e muiito muito boas, sempre estiveram lá para me ajudar, mas agora penso , que durante algum tempo eu para essas amigas, nao era a mesma pessoa como elas eram para mim.
Posso, até ter uma mentalidade diferente , ser reles, mas no fundo eu sou muito melhor do que muitas pessoas juntas , disso eu posso GARANTIR !
Afastei.me e sinto-me orgulhosa disso, pois agora vejo outro mundo , vejo outra luz, outra força , outra vontade, outra energia, mais alegria +.+
Fartei-me de jogo sujo, fartei-me de me sentir LIXO , agora sinto-me util , sinto-me FELIZ <3


Poderia ter sido diferente, mas para mim , foi o melhor !
E como dizem , essas pessoas , bateram no chao ..
E eu NAO SOU PERFEITA 

Sem comentários: