domingo, 6 de novembro de 2011

3 meses amanha, namoradooo *-*
Tudo o que tu fazes , faz com que eu te ame cada vez maiis <3 
Tudo o que tu dizes faz com que eu fique com um sorriso enorme , e o coraçao a saltitar de alegria +.+ 
Tu és a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus tão maravilhoso que te fez pra ser só meu.
É por ti que eu sinto o sentimento mais sincero do mundo...Só tu completas, e me fazes tão feliz.
Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito,mais concerteza é o mais verdadeiro!
Prometo te ser fiel,  prometo tentar fazer-te o homem mais feliz do mundo,e prometo ama-ter até o último dia da minha vida.. prometo-te porque seei que te vou amar e vou cumprir tudo que te tenho prometido  ;$
Futuro marido e futuro pai dos meus filhos ;$
Eu gosto do claro, quando é claro que tu me amas
Eu gosto do não, quando tu dizes que nao consegues viver sem mim
Eu gosto de tudo, porque tu fazes tudo por mim
Eu gosto do nada, porque nada nos separa
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa, quando sinto que temos pressa para estarmos juntos
Venero a saudade quando ela está pra terminar'
Eu amoo-tee , de uma maneiira que até chega a sufocar ;$
Eu quero-tee, bem junto a miim , só me apetece fugir de casa e só parar na tua , e ficar toda a noiite abraçada a tii +.+
Eu já nao consiigo nem quero viver sem tii <3
Tu és a razao da miinha viida , e por maiis que eu às vezes seja um pouco cruel contiigo , nao deves liigar , pois isto já é de feiitiio , e acrediito que tu me amas assim , mesmo como eu sou <3
Eu amo-tee noiite e diia <3



Sem comentários: