sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nunca pensei…
Estava numa turma fantástica, eu era tão feliz, éramos tão inocentes, tão crianças.
Era o nono D. lembro-me como se fosse ontem. Mas fomos separados, pelas circuntâncias do destino de cada um. Eu era tão inocente, como ia conseguir lidar com aquela gente toda? Não ia aguentar, tinha medo da nova turma, tinha mesmo medo só da aparência de alguns elementos .Mas quanto a isso não podia fazer nada, e muito menos ter a minha turma de volta, o tempo foi passando , e aprendi a conhecer uma a uma, cada uma com a sua mania,  o seu jeito, defeitos e qualidades, sim porque isso todos temos. Agora, com este tempo, apercebi-me de que são as diferenças que nos fazem ser uma turma fantástica, diferente, com desentendimentos, mas onde acaba sempre tudo bem. Por isso agora penso como estava feliz porque estamos cada vez mais juntas, pensei que e se tudo muda?
Tudo? Tudo, isso significa muita coisa... Significa, que vou deixar de estar á vontade para dizer o que quero, as asneiras que digo de momento, vou deixar de puder não ter medo de ser diferente, vou deixar de ter as minhas discussões de turma, vou deixar de ver todos os dias aquelas caras de parvas que me aturam diariamente com a maior das paciências, porque sei que não sou fácil. Isso nao pode acontecer, eu quero isso para sempre ..
Nao me imagino , sem a Isabel sempre a perguntar tudo , sem saber do que estamos a falar , e ser lenta em tudoo. Nao me imagino, sem a Rita a percecionar o mundo comigo, a partilhar leite creme a falar por papeis nas aulas ( Seii que isso é velho, mas continua a ser super giiro ) .. Nao me imagino sem a Joana ao meu lado , a gozar comigo por tudo e por nada , a dar-me desenhos lindos , porque eu faltei no dia anterior.. Nao me imagino sem a Luciana a rir-se muito mas muito alto, a ir buscar travesseiros comigo à maquina ( Foram poucas vezes mas para mim foi lindo à mesma) .. Nao me imagino sem a Nadia , a dizer que os rapazes sao isto e aquilo ,  a chamar sempre o professor para tudo , a rir-se alto no meio das aulas .. Nao me imagino sem a Eunice a vir à minha beira na camioneta , a gozar comigo por gaffes que dou .. Nao me imagino sem a Sara por inumeras coisas .. (Isto naoo está por ordem ) ..
Quando o tempo passar, vamos concluir o nosso objetivo e separar-nos , mas nunca nos vamos esquecer da nossa fantástica turma, acredito que ninguem se irá afundar no esquecimento, temos tanta intensidade juntas, o nosso calor abafa qualquer um. e vamos dar o tudo por tudo para que tudo fique connosco! não são 5 metros ou ate milhares de metros que nos vão separar! IREMOS SEMPRE RELEMBRAR E REBENTAR COM A ESCALA, seja com a nossa parvoice pelas manhãs, pelas nossas discussões parvas por tudo e por nada, pelos comentários de algumas que só dá vontade de rir sem parar, seja por quando uma chora em que ou desatamos todas a chorar ou vai tudo ao encontro dessa pessoa, seja pelas aulas de inglês em que metade da turma não entende patavina daquilo, ou por todos os intervalos no bar, na sala de convivio, no exterior, POR TUDO! irá ser marcado estes 3anos por um aspecto muito positivo. eu amo-vos a todas minhas RAINHAS..
«   Porque a minha turma é linda, todas sao lindas( excepto 3 ;D ), eu amo-os a todas. Quero-vos sempre comigo, esteja onde estiver.  »

Sem comentários: