domingo, 23 de outubro de 2011

Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa,eu descubro que te amo cada vez mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não sei viver sem tii :$
O que eu sinto por ti, é algo muito forte, muito grande, e o melhor de tudo, é saber que tu também sentes o mesmo por mim, e que nós os dois estamos a compartilhar esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvida, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.
Eu jamais me vou cansar de te dizer " Eu amo-te" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar a teu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por tii, é capaz de superar qualquer coisa.
Às vezes nada disso parece ser real.
É difícil de acreditar que eu tive a sorte de te encontar meu amor ;$..
Nao tens noçao do quanto eu sou feliz do teu lado :$ , eu nao preciso de objectos para fazer crescer o meu sentimento basta as tuas atitudes para fazer com que isso aconteça :$ 
Eu posso dizer , que hoje de quem eu mais preciso mesmo é de tii :$
Amo-te , mas acredita eu amo-te mesmo ♥ 

Sem comentários: