quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2 meses amanha *.*
Seii , que nao sao 2anos , nem 3 , nem 4 , podem ser só 2meses , mas foram os 2meses mais felizes da minha vida , garanto *.* ;
Naoo sei , como explicar isto , so da mesmo para sentir , eu sou mesmo feliz contiigo , eu amo-te como ninguem amou alguem $:
Tu es para mim , como o céu e o sol ( está sempre brilhante quando o sol está lá ) , tu és o sol e eu o céu , junto somos invenciveis *-* ;
Ás vezes , pergunto ás estrelas porque este amor ? Porque este sentimento tao grande por uma pessoa ? Porque amar alguem ?
Siim , elas dao-me uma resposta e a resposta é sempre , SEMPRE igual « porque é com ele que tu es feliz , ele é a tua metade , ele é a tua ALMA GEMEA »
Nao peço um relogio , nao peço um ramo de flores , ou uma flor que seja , eu so peço o teu amor +.+
Podes achar que há coisas que eu gosto de fazer , que te deixa triste , mas quando sei que algo nao está bem para tii , acrediita eu tento mudar , nao digo que mudo completamente porque o meu lema sempre foi « se me amas , amas como eu sou , nao como queres que eu seja » , se eu fosse como tu querias , talvez te tivesse a dar uma imagem errada daquilo que eu sou na realidade $: ;
Seii , que me amas da maneira que eu sou , da maneira que eu penso ( posso ate pensar completamente errado) , mas é assim que tu me amas *.* ;
Eu amo-tee pela tua maneira , pelo teu olhar $:
Já vii mil e um sorriso , mas continuo a PREFERIR mil e uma vez o TEU *.*
É por ti que eu estou viva , é por ti que o meu coração bate , eu mantenho-me de pé , porque tu és o meu "pilar da sorte" , és tu que me dás garra para continua , és tu que me fazes rir (se contar pelos dedos , preciso de milhares de maos , para consegui chegar a um numero proximo do real) ao dia , és tu que me dás força para respirar *.*;
Se eu te disser que te amo , estou a mentir , porque o meu amor , é tao grande que em 5letras e um hifen nao chega $:
Amo-te , amo-te , amo-te , amo-te , amo-te *.*
Posso dizer que o nosso amor teve um inicio , mas GARANTO que NUNCA vai ter um fiim <3

Sem comentários: