quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Nao vou escrever um texto de página e meia , pois nao é isso que vi fazer com que algo mude ;$ ;
Nao vou dizer que nada mudou , e que tudo vai ser diferente , porque ai estaria a mentir , e nao vale a pena isso :$ ;
Nao vou fazer mil e uma coisa para que entendas que és a melhor amiga , pois tu sabes que o es à 9anos, e se depender de mim vais ser sempre *.*
VANESSA , o que eu tenho para dizer e isto :
« Vou ter SAUDADES , vou chorar muiito (como ja chorei , admito ) »
« Vai-me custar estar numa sala , olhar para as quatro paredes , para 10 ao 15 mesas , as que for , e nao te ver lá »
« Chegar de manha à escola e tu nao estares la , para me dizeres " olha ja tenho os objectivos " ou " que cara de sono " ou algo do genero que me faça rir , e melhor o meu dia »
« Nao quero que penses que isto é só letras , e um papel com palavras lá desenhadas , isto é a PURA REALIDADE »
Amoo-teee ♥