terça-feira, 16 de agosto de 2011


Siiis ♥
somos livres de escolher os amigos que temos; deixar uns, ficar com outros; apoiar uns, criticar outros; somos livres de o fazer.. certo ou errado, a consciência de cada um é que manda. mas conhecer aqueles que nos completam, aqueles que passam por situações idênticas às nossas, que nos percebem como achamos que seria impossível, esses nao estão em todo o lado! a falsidade e cinismo provém daqueles que nao têm escrúpulos nem consciência do que significa ser má pessoa, mas que o são que até dá pena; mas depois existem aqueles que nao preenchem esses mesmo requisitos, mas que os fulanos que têm dor de cotovelo, gostam de lhes adaptar o pior do pior. conheces o meu melhor e o meu pior, e é isso que me dá a confiança de todos os dias ter a certeza que nem tu, nem eu, somos o que nos pintam, aqueles que, nem eu sei porquê, nao gostam de nos ver juntas. mas o 'tou-me a cagar', é o que mais se adequa a estas situações. e eu sei, tu sabes, que nos momentos de crise, nao é essa gente que nos pintam de más pessoas, que vão estar lá. mas eu estou e sei que tu tambem vais estar! tu estás bem, eu estou bem <3"






















Obrigada CristianaRafaelaPachecoTeles ♥

1 comentário:

Cristiana disse...

Minha maninha lindaaa !
Águeda Isabel Sousa Costa ♥ , obrigado por tudo minha irmã perfeita *.*