quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Depois de tudo , mais uma vez há desentendimentos !
Depois dos dias juntas, há pessoas a estragarem tudo !
Um simples "nao" pode criar grandes guerras ..
Se eu te pedir para sermos mais fortes. do que simples actos inuteis, tu compreendes?
Se eu te pedir para esquecer o que se passou nestes ultimos tempos, as coisas más claro, tu esqueces ?
Se eu te disser que nao é um namorado , ou melhor um namori, que vai mudar a nossa amizade tu acreditas ?
Se eu te afirmar que te amo e qe já tenho saudades tuas , tu percebes ?
Apesar , do que aconteceu, e o que esta acontecer (infelizmente) eu sei que tens razao , mas eu tambem tenho, eu nunca reagi mal , quando me dizias "nao" , nunca atrofiei por nao poderes qualquer coisa, nao fui a culpada , muito menos tu , quem foi , foi o outro otário .|.
Eu se estou ai , é porque gosto de estar ai, no ano passado também estive ai , e nao namorava $: .
Afirmo , que talvez nao te tenha dado a atençao correcta, mas e se eu te pedir 1000 perdões, tu em algum me vais perdoar :$ ?
Juroo que nao dá para miim , estar assiim contiigo $:
; Eu amo-te , ó kiki DMV 
; Eu amo-te , ó melhor amiga DMC 
; Eu amo-te , ó irma de perfeiçao 
; Eu AMO-TE , ó tudo na minha vida +.+

Perdoas ? $:
desculpa mesmo :'c
amo-te

2 comentários:

- Susana . disse...

sigo , se quiseres seguir o meu agradecia !
gosto muito (:

Cristiana disse...

És mais que linda Irmã DMV «3

Amo-te, amo-te, amo-te minha princesaaaaa ♥