sábado, 13 de agosto de 2011


Melhor amiga, como eu te amo ♥ ;
Já nos conhecemos à 9anos, nao vou dizer que sempre fomos aquelas amigas que nunca se separaram, porque estaria a mentir . Sim posso dizer que sempre fomos aquelas amigas com as suas brincadeiras ; as suas discussoes ; as suas noites juntas ; as suas noitadas juntas ; entre outras coisas passadas juntas *.*  ;
Apesar, de eu ser aquela rapariga que diz as coisas sem pensar, que não vejo as consequencias, por mais que elas estejam à frente dos olhos, que quando dou a minha opiniao às vezes sou dura demais, acredita que o que eu faço , e  digo, é só para no bem que te quero a ti e às pessoas que necessitam da minha ajuda, e mesmo sem a pedir , eu ateimo a dar !
Tu ? Bem , se eu for a falar de ti, nem em 2012 sai-a daqui ! Tu , és aquela rapariga que se eu necissito de alguma coisa, tu estas lá, tu és a melhor amiga que toda a gente amava ter, e eu tenho +.+  ;
Afirmo, que nao tive à tua beira num momento que mais precisas-te, mas nao vou mentir (alias , odeio isso -.- ) , juro que nao reparei, deitei para trás das costas (como se costuma dizer), pois não é uma minima coisa dessas que te vai caracterizar, pelo menos para mim !
Às vezes, não te conto logo as coisas porque nao me lembro, ou estou passada , ou ate atrapalhada, e alem de pensar em mandar mensagem (bem sabes o quanto me custa estar sempre com o telemovel na mao)  nao mando, e penso « oh amanha estou com ela, e conto pessoalmente, vai dar tudo ao mesmo» , se pensas que é por mal , acredita que nao é .
Depois, disto tudo se te pedir « perdão» , tu perdoas?













                

Amo-te melhor AMIGA ♥
De 2002 , a um SEMPRE *.*

Sem comentários: