domingo, 12 de fevereiro de 2012

A necessidade de te ter junto a mim é tão grande, tão essencial, que quando não estou contigo dou por mim a sempre a pensar em ti e nas saudades que tenho tuas, dos teus abraços, carinhos e de sentir esse teu beijo, o simples tocar dos teus lábios...
Cada vez que estou contigo, quero estar mais ainda, a tua presença junto a mim tornou-se essencial e crucial para a minha plena felicidade.
Todo este sentimento por ti não tem limites, cada vez é mais intenso, mais especial, mais poderoso, é muito mais que amor, e tudo isto faz com que eu me dê a ti como nunca me dei a ninguém.
Este sentimento é mútuo e eu sei disso, o que sinto por ti nunca foi sentido antes, é um amor magnífico, por ti faço tudo, sou capaz de ir ao fim do mundo e voltar.
Não tens noção do quanto tu me fazes feliz, desde o dia em que te vi, e principalmente, desde o dia em que proferi pela primeira vez: "MEU NAMORADOO", desde o dia em que o meu coração ficou completo de felicidade porque tinha a plena noção que tinha o melhor namorado do mundo, o meu futuro HOMEM junto a mim, só tu meu amor me deixas assim neste mundo de felicidade que é o nosso... +.+
Podes ir para onde quiseres, mas leva-me contigo.
Podes estar onde quiseres, eu estarei lá contigo.
Por onde tu andares será a minha direcção.
Estarei para sempre junto a ti, apoiar-te-ei e ajudar-te-ei em tudo *.*
Desde o dia em que apareceste na minha vida, ela tomou um rumo tão bonito, tão perfeito, simplesmente deste um rumo fantástico á minha existência.
Apareceste, cativaste-me, conquistaste-me, e agora fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Junto a ti encaro tudo com um sorriso nos lábios, junto a ti não tenho medos, porque sei que aconteça o que acontecer estarás sempre comigo, junto a mim para me ajudar e apoiar em tudo o que eu fizer, estarás em todos os momentos comigo para me segredar palavras de encantar ao ouvido nos momentos mais cruciais
Eu agradeço ao mundo por ter tornado o meu sonho na mais pura e perfeita realidade, és simplesmente TUDO o que sempre quis meu namoradoo *.*
E agora que te tenho, vou agarrar-te com todas as minhas forças e ficar contigo para sempre 

Juntos nós somos inseparáveis.És quem eu QUERO para SEMPRE, quem eu AMO ETERNAMENTE e quem vai ficar comigo ao longo da minha vida, até á morte.
Juntos somos inquebráveis.
Juntos conseguimos ultrapassar a perfeição.
Quero-te comigo para a eternidade!

Não digas nada, SENTE SÓ.
AMO-TEEEEEEE 
COMO NUNCA AMEI ALGUÉM, E COMO NUNCA NINGUÉM TE AMOU *.*

Sem comentários: